quarta-feira, 27 de novembro de 2019

FAMÍLIA ALVES

Desde que o nosso pai foi embora, na semana do Natal, que o nosso natal ficou sem festa. Mas, graças a Deus que estamos bem renovados e continuamos com as animações da Festa Natalina e comemorando o aniversário dAquele que um dia nasceu, cresceu, morreu e ressuscitou como Primícias dentre os mortos, a saber, Jesus o Cristo. A este Jesus a quem adoramos, dedicamos toda a honra, glória, louvor e toda exaltação. Ele é digno, a glória é dele e para Ele. Nossas vidas, não teria sentido algum sem esta presença marcante que é a do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Sempre me lembro  do versículo e do louvor que diz: "Porque dEle e por Ele, para Ele são todas as coisas... A Ele a glória, pra sempre amém".  Romanos 11. 36.
Não existe dúvidas que, em todas as coisas que pensamos, fazemos ou projetamos, tendo a gloriosa mão do nosso Deus, com certeza, só teremos caminhos de Vitórias, pois  até mesmo o ar que respiramos, tem a gloriosa mão do nosso Senhor , seu cuidado e seu zelo! Toda  honra, glória ao nosso Deus! Aleluia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário